
Caso Henry Borel: A marca da maldade
Em abril de 2021, VEJA destacava em sua capa um caso que chocou o país por sua brutalidade: a morte do menino Henry Borel, de apenas quatro anos. Acompanhando de perto as investigações, a marca lança agora uma série documental com depoimentos inéditos
TBT | Um caso brutal era destaque na capa de VEJA em 14 de abril de 2021: o assassinato do menino Henry Borel.
Henry Borel Medeiros, de apenas quatro anos, foi morto em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio de Janeiro.
A reportagem ‘O mal dentro de casa’, publicada seis dias após a prisão do padrasto, o médico e vereador cassado, Dr. Jairinho, e da mãe, a professora Monique Medeiros, principais suspeitos de matar o menino, mostrava os meandros do caso.
Como prints de conversas com a babá, que apontavam que Monique sabia que Jairinho espancava Henry e mesmo assim não fez nada, e a reconstituição do crime.
Os detalhes dessa trama macabra, sobre a qual VEJA lançou luz, serão agora tema de uma série documental, que traz pontos inéditos da investigação, depoimentos de familiares, amigos, autoridades envolvidas e vítimas de outros casos, tão brutais quanto, como a morte da menina Isabella Nardoni, e da atriz Daniella Perez, filha da autora de telenovelas Gloria Perez.
‘Caso Henry Borel: A marca da maldade’ lança no próximo dia 14 de julho, às dez horas da noite. A produção de VEJA é dividida em quatro episódios, que estarão disponíveis exclusivamente no VEJA+.
A cada semana você poderá conferir um episódio novo no nosso streaming, que agora está na TV Samsung, no canal 2075, e na TV LG, no canal 126. Não perca!
Todas as quintas-feiras você, leitor, poderá conferir uma edição do passado no nosso #TBT e ainda consultá-la na íntegra na home do nosso site.