Bolsonaro é vaiado ao passear em padaria de Brasília: ‘Vai pra casa!’
Acompanhado pelo ministro Tarcísio de Freitas, presidente resolveu levar seu comboio para tomar café na rua

Com mais de 900 mortos pelo coronavírus no Brasil e uma situação de emergência instalada em Brasília por causa da ocupação dos hospitais, Jair Bolsonaro decidiu levar todo o seu comboio para um novo passeio nas ruas da capital federal.
O presidente tomou café com o ministro Tarcísio de Freitas em uma padaria da Asa Norte, região central de Brasília. Os moradores dos prédios vizinhos vaiaram o presidente quando perceberam a movimentação. Gritos de “fora, Bolsonaro” e “vai pra casa” foram ouvidos das janelas.
Nas imagens divulgadas pelos filhos do presidente nas redes, há pouco, só é possível ver os funcionários do estabelecimento tirando fotos com o presidente e desrespeitando regras de isolamento, como não ter contato físico.
Uma pequena aglomeração também se forma na presença de Bolsonaro, como revelam as imagens. Bolsonaro e todos os seus assessores desrespeitam as regras do Ministério da Saúde de não manter contato físico ou realizar aglomerações. Eles também não usam mascaras de proteção.
Presidente @jairbolsonaro pára para comer numa padaria de Brasília. pic.twitter.com/uVcRWqyZDj
— Eduardo Bolsonaro🇧🇷 (@BolsonaroSP) April 9, 2020
Um vídeo feito por um morador de um prédio vizinho ao estabelecimento visitado por Bolsonaro foi postado nas redes por políticos da oposição. Nele é possível ouvir os protestos dos moradores contra o passeio do presidente.
No dia em que o DF registra mais uma morte por COVID-19, Bolsonaro resolve dar mais uma "voltinha" pela cidade. E o que a população fez? Escrachou esse genocida! FORA BOLSONARO!!! pic.twitter.com/YlkkJFPp0H
— Arlete Sampaio (@arletesampaio) April 9, 2020