Promoção do Ano: VEJA por apenas 4,00/mês
Imagem Blog

Radar

Por Robson Bonin Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Nicholas Shores e Pedro Pupulim. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.
Continua após publicidade

Vídeo: a campanha do governo para tirar o povo de casa na pandemia

Peça publicitária faz parte da campanha "O Brasil não pode parar", na contramão da orientação de isolamento social praticada no mundo

Por Evandro Éboli Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO Atualizado em 27 mar 2020, 08h18 - Publicado em 27 mar 2020, 08h02

Contra tudo que vem sendo defendido pelos cientistas e profissionais da saúde, chefes de Estado e organizações do mundo todo nessa guerra ao coronavírus, o governo de Jair Bolsonaro anunciou nesta quinta nas redes a campanha “O Brasil não pode parar”, como mostrou o Radar, com recado claro de que a epidemia do coronavírus não pode prender a população ativa e com menos de 60 anos em casa. Todos devem voltar ao trabalho.

A versão preliminar de um vídeo com esse slogan está pronto pelo governo. Dura um minuto e meio. A peça estimula uma série de categorias profissionais a voltar ao trabalho num clima de quase terrorismo.

E vai repetindo o bordão “O Brasil não pode parar”. Citam 40 milhões de brasileiros autônomos, ambulantes, feirantes, engenheiros arquitetos e professores, entre outras. Também se refere aos servidores da saúde  e ao coronavírus.

“Para milhões de pacientes das mais diversas doenças e os heroicos profissionais de saúde que deles cuidam/ para os brasileiros contaminados pelo coronavírus/ para todos q dependem de atendimento e da chegada de remédios e de equipamentos/ o brasil não pode parar”.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Veja e Vote.

A síntese sempre atualizada de tudo que acontece nas Eleições 2024.

OFERTA
VEJA E VOTE

Digital Veja e Vote
Digital Veja e Vote

Acesso ilimitado aos sites, apps, edições digitais e acervos de todas as marcas Abril

2 meses por 8,00
(equivalente a 4,00/mês)

Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba 4 Revistas no mês e tenha toda semana uma nova edição na sua casa (equivalente a 12,50 por revista)

a partir de 49,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.