Vídeo de Carlos mostra ligação da portaria para casa de Bolsonaro
Não quer dizer que seja a chamada citada pelo porteiro que relacionou Bolsonaro no depoimento, mas bem que o vereador poderia colocar para tocar

No vídeo gravado por Carlos Bolsonaro e publicado no Twitter há pouco, o vereador apresenta a lista de gravações de chamadas da portaria para as casas do condomínio. Ele mostra a gravação da ligação para o miliciano da casa B65, Ronnie Lessa, acusado de matar a vereadora Marielle Franco. Segundo Carlos, “um simples acesso aos registros internos do Condomínio mostra que no dia 14/03/2018 NENHUMA solicitação de entrada foi feita para a casa 58”.
Mas a relação dos áudios mostra que pouco mais de uma hora antes da ligação para o miliciano, há uma ligação para a casa B58, de Jair Bolsonaro. O arquivo mostra a ligação às 15h58.
Não quer dizer que seja a chamada citada pelo porteiro que relacionou Bolsonaro no depoimento, mas bem que o vereador poderia colocar para tocar esse áudio também.
ATUALIZAÇÃO: Carlos Bolsonaro tocou o áudio depois de ler a nota do Radar. O MP também revelou que o porteiro mentiu sobre Bolsonaro.
A Globo, sabendo dos fatos e podendo esclarecê-los, preferiu levantar suspeitas contra o Presidente e alimentar narrativas criminosas. Um simples acesso aos registros internos do Condomínio mostra que no dia 14/03/2018 NENHUMA solicitação de entrada foi feita para a casa 58. pic.twitter.com/2nyFYqcwRk
— Carlos Bolsonaro (@CarlosBolsonaro) October 30, 2019