Comercial com Fernanda Montenegro e bebê Alice faz Itaú bater recorde
Vídeo protagonizado pela atriz e pela bebê prodígio teve mais de 4,5 milhões de visualizações, de forma orgânica, em três dias
Estrelada por Fernanda Montenegro e pela pequena Alice, a delicada campanha de fim de ano do Itaú Unibanco bateu recorde de visualizações nas redes da empresa. Em quatro dias, foram mais de 4,5 milhões de views – acessados de forma orgânica, no “boca a boca” sem que houvesse impulsionamento. Houve mais de 165 mil compartilhamentos e “Fernanda Montenegro” chegou ao topo dos assuntos mais comentados do Twitter na terça (14), dia seguinte ao lançamento da campanha.
O doloroso motivo do ‘sumiço’ de Fernando Henrique Cardoso
Alice tem 2 anos e viralizou na internet ao falar palavras difíceis de pronunciar até por adultos. No vídeo, a bebê e a atriz, de 92 anos, destacam sentimentos que podem transformar o mundo em um lugar melhor. Veja:
Que 2022 seja escrito com essas palavras. Elas mudam o mundo. pic.twitter.com/b9FDF28ogZ
— Itaú #FeitoComVc (@itau) December 13, 2021