Alexandre Frota pede ‘pena de morte perpétua’ e é alvo de piadas
Ator utilizou sua conta no Twitter para comentar o assassinato de Kelly Maduro, encontrada morta após dar uma carona oferecida pelo Whatsapp
O ator Alexandre Frota conseguiu, mais uma vez, chamar atenção nas redes sociais, embora, nunca é possível saber, se com o objetivo desejado. Ele utilizou sua conta no Twitter para comentar o assassinato de Kelly Cadamuro, que foi encontrada morta após dar uma carona anunciada em um grupo de Whatsapp. O ator então resolveu falar do criminoso, criticou o sistema de ‘saidinha’, indulto que prevê a saída de detentos em datas comemorativas, e por fim pediu por “Pena de morte perpétua”, afirmando que “é isso que falta no Brasil”.
Os usuários da rede social não perderam tempo e comentaram a publicação, criticando e fazendo piadas sobre o uso inadequado do termo.
Em seu post, Frota fazia menção ao caso da jovem Kelly Cadamuro morta por Jonathan Pereira do Prado, após uma carona combinada por um grupo de Facebook. Ele estava foragido desde março quando não voltou ao Centro de Progressão Penitenciária (CPP), de São José do Rio Preto (SP), depois de ter direito a uma saída temporária.