Em meio à violência, Macaé pede a moradores que não saiam às ruas
Prefeitura orienta população a ficar em local seguro e evitar deslocamentos durante operação policial contra o tráfico; um PM foi morto e ônibus, queimados
Em meio a um confronto entre a Polícia Militar e criminosos, que resultou na morte de um policial, a Prefeitura de Macaé, cidade do litoral do Rio de Janeiro, pediu aos moradores nesta terça-feira, 9, que se mantivessem em locais seguros e que que evitassem deslocamentos.
A polícia realiza uma operação para combater o tráfico de drogas em Lagomar, na periferia do município. Um PM foi morto depois de uma troca de tiros com criminosos, segundo o 32º Batalhão da Polícia Militar.
Os bandidos, segundo a polícia, queimaram dois ônibus em represália à atuação da força-tarefa. Ainda de acordo com a PM, o comércio foi fechado mais cedo na região. A operação recebeu reforço de outros batalhões, como os de Campos dos Goytacazes e Santo Antônio de Paula.
No mesmo comunicado (veja abaixo) em que pede à população que evite deslocamentos, a prefeitura informa que suspendeu o serviço de transporte nos bairros onde a polícia está atuando.
–