Familiares do traficante Peixão são presos no Mato Grosso do Sul
Filhos, mulher e sobrinho do criminoso estavam em dois carros e viajavam em direção à Bolívia; líder do TCP não foi encontrado
Familiares do traficante Álvaro Malaquias Santa Rosa, o Peixão, foram flagrados tentando cruzar a fronteira entre Brasil e Bolívia nesta segunda-feira, 8. A mulher, três filhos e um sobrinho do criminoso, um dos mais procurados do estado, foram abordados por agentes da Polícia Rodoviária Federal em uma rodovia na capital do Mato Grosso do Sul, Campo Grande. As quatro pessoas foram detidas. Peixão, no entanto, não estava com o grupo.
A abordagem aconteceu depois que a PRF recebeu informações da Polícia Civil fluminense. De acordo com o aviso, Peixão estaria junto de seus familiares para a fuga em dois carros com destino a Corumbá, na fronteira com a Bolívia. Os veículos teriam partido da cidade do Rio de Janeiro. O traficante, contudo, não foi encontrado.
Na revista dos veículos, os agentes encontraram diversas jóias, com inscrições que fazem referência a Peixão. O criminoso é líder da facção Terceiro Comando Puro, responsável pelo tráfico de drogas e pela extorsão de moradores em favelas do estado do Rio. À polícia, o sobrinho de Peixão afirmou ser dono das jóias.
Os familiares do traficante foram detidos por suspeita de lavagem de dinheiro ou ocultação de bens, direitos, valores; e promoção, constituição, financiamento ou integração, pessoalmente ou por interposta pessoa, de organização criminosa.
A condição para ministros do União desembarcarem do governo Lula
Hacker que ameaçou Felca diz ter emitido 50 alvarás de soltura de presos
O sucesso de uma banda de rock da pesada que sempre levou a vida na flauta







