Goiás registra primeira morte por coronavírus no Centro-Oeste
Anúncio foi feito pelo governador do estado, Ronaldo Caiado, em uma rede social; vítima era uma mulher, de 66 anos, que possuía série de comorbidades
O governo de Goiás confirmou, na manhã desta quinta-feira, 26, a primeira morte por coronavírus no estado. Trata-se de uma mulher de 66 anos, que possuía comorbidades, como diabetes e doença pulmonar crônica. Este é o primeiro caso fatal no Centro-Oeste.
ASSINE VEJA
Clique e Assine“Dia triste. Goiás registrou 1ª morte por coronavírus. Senhora de Luziânia, de 66 anos, hipertensa, com diabetes, doença pulmonar obstrutiva crônica, teve dengue recentemente. Não resistiu. Meus pêsames e todo apoio e solidariedade à família. Que Deus conforte o coração de todos”, disse o governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), em sua conta oficial no Twitter.
Segundo dados da Secretaria Estadual de Saúde, Goiás possui, agora com o óbito confirmado, 34 casos de pessoas infectadas. No Brasil, dados das secretarias de saúde contabilizam 2.567 casos confirmados, com 61 mortes.