Homem considerado desaparecido no desabamento em SP é localizado em MG
Artur Hector de Paula, de 46 anos, foi encontrado na região metropolitana de Belo Horizonte. Bombeiros ainda buscam seis pessoas nos escombros
Um homem que constava na lista de desaparecidos nos escombros do prédio Wilton Paes de Almeida, no Largo do Paissandu, centro de São Paulo, que desabou após um incêndio de grandes proporções na madrugada do dia 1º de maio, foi encontrado vivo nesta quarta-feira (9) na região metropolitana de Belo Horizonte (MG).
A família informou à polícia que Artur Hector de Paula, de 46 anos, está em Minas Gerais. A tia dele, Irani de Paula, havia registrado na segunda-feira (7) um boletim de ocorrência para informar seu desaparecimento.
Com a confirmação de que Artur está vivo, o Corpo de Bombeiros busca oficialmente seis pessoas: Francisco Dantas, de 56 anos, Selma Almeida da Silva, de 41 anos, e os filhos gêmeos dela, Werder e Wendel, de 10 anos, e o casal Eva Barbosa Lima, de 42 anos, e Walmir Souza Santos, de 47 anos.
Na última sexta-feira (4), os bombeiros encontraram a primeira vítima, identificada como Ricardo Oliveira Galvão, de 39 anos. O resgate dele chegou a ser iniciado e Galvão já estava dentro do equipamento de segurança quando o prédio desabou.