Uma das apresentadoras do programa especial do Caldeirão do Huck com as dez músicas mais tocadas no Brasil em 2016, exibido neste sábado pela TV Globo, a atriz Bruna Marquezine foi alvo de brincadeiras de três convidados diferentes sobre a especulada retomada de seu namoro com Neymar – eles foram vistos juntos durante as festas de final do ano.
Em todas as brincadeiras, Marquezine mostrou constrangimento e não confirmou – nem negou – que tenha reatado com o atacante do Barcelona.
A primeira a provocar a atriz foi sua companheira como apresentadora, a também atriz e humorista Tatá Werneck. Assim que Marquezine foi chamada por Huck ao palco, Tatá disparou o trocadilho: “vai anunciar assim, sem Neymar nem menos?”. Atordoada, Marquezine riu amarelo.
Durante a exibição dos artistas que ficaram no top 10 de Huck, a dupla Maiara e Maraisa, assim que terminou de cantar a música 10%, também decidiu brincar com o affair. Logo após Huck dizer que Marquezine era fã das cantoras, Maiara afirmou: “Ela e o namorado dela”. De novo constrangida, a atriz pediu: “pelo amor de Deus, não”.
Por fim, foi a vez de o piauiense Whindersson Nunes, fenômeno do YouTube, colocar Marquezine contra a parede. Depois de imitar o Luan Santana cantando a música “Eu, você, o mar e ela”, Whindersson desferiu outro trocadilho contra a atriz: “eu, você, Neymar e ela”.
De novo constrangida, Marquezine só lamentou. “Fico quieta, na minha, e sobra o negócio para mim’, disse.
Huck pediu para os convidados falarem de outra coisa, mas Tatá resolveu voltar à carga e disse a Whindersson. “Não levanta essa bola” (em nova referência a Neymar). Mais sorriso amarelo.
Vestido e jóias
Tanto quanto as brincadeiras sobre Neymar, o vestido com decote generoso usado por Marquezine também repercutiu nas redes sociais. Segundo o Gshow, site de entretenimento da Globo, a atriz usou um vestido da grife Armani de R$ 56 mil e jóias, cravejadas com rubis e diamantes, de uma marca nacional, que custam R$ 85 mil.