PF deflagra operação contra a divulgação de vídeos de abuso sexual infantojuvenil
Registros ocorreram no Rio e em São Paulo, além do exterior; vídeos de vítimas adultas também eram compartilhados sem consentimento
A Polícia Federal cumpre nesta quinta-feira, 4, uma operação contra a divulgação de imagens classificadas como de abuso sexual infantojuvenil, além de vídeos íntimos de vítimas adultas compartilhados sem seu consentimento. Como aponta a investigação, o alvo da PF é suspeito de se valer de vínculos criados com mulheres para obter e armazenar conteúdos privados, antes de publicá-los em sites internacionais de pornografia.
Ainda de acordo com a corporação, o suspeito gravava vídeos íntimos das vítimas, inclusive de maneira oculta, e publicava nos sites, expondo não só as imagens sem permissão, mas também a identidade das vítimas. Há registros nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, além de locais no exterior, sempre no contexto de relacionamento, quando as vítimas acreditavam estar em ambiente seguro.
Os agentes cumpriram mandados de busca e apreensão para a coleta de dispositivos eletrônicos, mídias e outros elementos probatórios que ajudarão na identificação de novas vítimas e na continuidade das investigações.
Gramado suspende festividade de natal após acidente aéreo que matou 10 pessoas
Câmara aprova projeto que reduz penas de condenados por atos golpistas
STF suspende parcialmente decisão sobre Lei do Impeachment







