Renan Filho diz que acertou com Lula transição nos Transportes para deixar o governo
'O presidente Lula fica pedindo a mim para ficar, mas eu tenho um compromisso com Alagoas e com o grupo político que faço parte', disse o ministro
Ministro dos Transportes, Renan Filho anunciou, nesta quarta, durante o programa Bom dia, Ministro, que teve uma conversa com Lula para acertar a transição na pasta e encaminhar a sua saída do governo — o prazo limite para a saída é abril do próximo ano.
Ex-governador e senador licenciado, o auxiliar de Lula disse que usará os últimos meses no cargo para “acelerar obras” em Alagoas, antes de disputar o governo estadual.
“Conversei como presidente Lula demoradamente sobre vários assuntos e combinamos a transição no Ministério dos Transportes, porque o presidente quer manter a equipe que está tocando as obras”, disse Renan Filho.
“O presidente Lula fica pedindo a mim para ficar, mas eu tenho um compromisso com Alagoas e com o grupo político que faço parte e serie candidato ao governo de Alagoas para que o estado tenha um novo salto de desenvolvimento”, seguiu o ministro.
Renan Filho disse que vai usar esse período de despedia do governo para acelerar obras no estado. “A gente tá com o maior volume de investimentos em Alagoas e no brasil e precisa manter o ritmo”, disse.
O ministro aproveitou o programa oficial do governo para anunciar o início de obras em Alagoas, com duplicação de rodovias e outros empreendimentos.
Gramado suspende festividade de natal após acidente aéreo que matou 10 pessoas
Câmara aprova projeto que reduz penas de condenados por atos golpistas
STF suspende parcialmente decisão sobre Lei do Impeachment







