Sem máscara, Bolsonaro vai a churrasco de gaúchos em Brasília
Nem o presidente e nem os moradores que participaram de evento se preocuparam em se proteger do coronavírus
O presidente Jair Bolsonaro fez neste domingo, 20, uma visita surpresa a um grupo de gaúchos que moram em Brasília. Os moradores fizeram um churrasco no Eixão do Lazer. O Eixão é a pista central que corta as duas asas de Brasília, cidade que tem formato de avião. Tradicionalmente, a pista é fechada nos domingos e feriados para a circulação de veículos e aberta para o lazer dos moradores.
Bolsonaro postou fotos em suas redes sociais ao lado dos gaúchos, que assaram costela de vaca. O presidente não usou máscara de proteção contra o covid 19. Nenhum dos gaúchos que aparece nas fotos também usou máscara. Hoje é comemorado o Dia do Gaúcho e da Revolução Farroupilha. Os moradores portavam a Bandeira do Brasil, a do Rio Grande do Sul e uma flâmula do “Piquete do Gaúcho”.
ASSINE VEJA
Clique e AssineBolsonaro também postou outros vídeos na internet. Em um deles, o presidente comemora a chegada da chuva no Pantanal, onde os incêndios já destruíram boa parte da vegetação e matou muitos animais. O vídeo foi feito por um caminhoneiro, quando a chuva começou a cair na região.