Aldo Rebelo, Fernando Haddad, Henrique Alves, Felipão, Moreira Franco e Renan Calheiros brigam na enquete pelo troféu
Começou a votação na enquete que apontará o ganhador do título de Homem sem Visão de Julho. Inscritos voluntariamente ou por determinação dos leitores-eleitores, seis feras estão na disputa.
Começou a votação na enquete que apontará o ganhador do título de Homem sem Visão de Julho. Inscritos voluntariamente ou por determinação dos leitores-eleitores, seis feras estão na disputa.
Aldo Rebelo
Ministro do Esporte, Aldo Rebelo voltou a disputar um troféu mensal depois de enxergar na estatização do futebol a solução para melhorar o desempenho da Seleção Brasileira e probi-la de ser goleada por 7 a 1.
Prefeito de São Paulo, Fernando Haddad entrou na briga ao concluir que seria uma boa ideia desfrutar da segunda temporada de férias em um ano e meio de mandato e cair fora do país na semana em que soube, graças ao Datafolha, que 47% dos paulistanos consideram seu governo ruim ou péssimo.
Henrique Alves
Presidente da Câmara e candidato a governador do Rio Grande do Norte, Henrique Alves foi instalado na jaula das feras que lutam pelo título depois de aprovar, em parceria com Renan Calheiros, a vadiagem remunerada trimestral para deputados e senadores.
Luiz Felipe Scolari
Ex-técnico da Seleção, Felipão entrou em campo ao anunciar que ganharia a Copa das Copas com o time que entrou para a história do futebol brasileiro como o primeiro em 100 anos a ser goleado por 7 a 1.
Moreira Franco
Ministro da Aviação Civil, Moreira Franco viu nos puxadinhos criados para a Copa do Mundo uma solução rápida e barata para mostrar que é possível fazer com que um aeroporto cresça sem mudar de tamanho.
Renan Calheiros
Presidente do Senado, Renan Calheiros credenciou-se para disputar o troféu por não ver nada de mais na suspensão dos trabalhos parlamentares até a eleição de outubro.
Por não terem alcançado o índice mínimo de votos, ficaram fora da luta na enquete Guilherme Boulos, Fred, João Santana e Felipe Massa.
A batalha de julho promete fortíssimas emoções, leitores-eleitores! A coisa está mais suspeita que reunião de ministro do TCU com ex-presidente da República! Quem será o vitorioso? Que vença o pior!