Aloizio Mercadante, Ciro Gomes, Clarice Maria de Andrade, Edson Lobão, João Santana, Maria do Rosário e Paula Lavigne brigam na enquete pelo troféu de outubro
Começou a votação na enquete que apontará o ganhador do título de Homem sem Visão de Outubro. Inscritos voluntariamente ou por determinação dos leitores-eleitores, sete campeões estão na briga por uma vaga na finalíssima de dezembro.
Começou a votação na enquete que apontará o ganhador do título de Homem sem Visão de Outubro. Inscritos voluntariamente ou por determinação dos leitores-eleitores, sete campeões estão na briga por uma vaga na finalíssima de dezembro.
Ministro da Educação nas horas vagas, Aloizio Mercadante se candidatou ao HSV depois de descobrir que a o sistema educacional está tão perfeito que pode até deixar de lado o emprego para cuidar da reeleição da gerente-geral do Brasil.
Secretário de Saúde do Ceará, Ciro Gomes agora vê no recém-nascido Partido Republicano da Ordem Social, o PROS, a mesma coisa que já viu na Arena, no PDS, no PSDB, no PPS e no PSB: a solução para todos os problemas do país.
Clarice Maria de Andrade
Responsável pela prisão da menor L.A.B. numa cela lotada de homens na cadeia de Abaetetuba, em 2007, a juíza Clarice Maria de Andrade não viu nenhum problema em ser indicada para a Vara de Crimes contra Crianças e Adolescentes de Belém no Pará.
Edison Lobão
Ministro de Minas e Energia, Edison Lobão não enxergou nenhuma privatização na privatização do pré-sal e viu no leilão de um lance o caminho para livrar a Petrobras da falência.
João Santana
Marqueteiro de Dilma Rousseff, João Santana transformou-se no 40º integrante do primeiro escalão ao assumir o comando do Ministério da Fantasia. Entrou na disputa por enxergar a vitória de Dilma Rousseff no primeiro turno a um ano das eleições de 2014.
Maria do Rosário
Ministra dos Direitos Humanos, Maria do Rosário viu um perigoso inimigo público no blogueiro Joselito Müller, que divulga na internet piadas inspiradas em notícias falsas.
Paula Lavigne
Representante do Quarteto Censura é Cultura, a empresária Paula Lavigne fortaleceu a candidatura ao se declarar defensora incondicional da privacidade pública.
Por não terem atingido o número mínimo de votos, ficaram fora da enquete Dias Toffoli, o juiz Adriano Marcos Laroca, Marina Silva, José Serra e Gilberto Carvalho. A indicação de Chico Buarque não foi aceita porque Paula Lavigne representa o quarteto que ele criou junto com Caetano Veloso, Gilberto Gil e Roberto Carlos.
A batalha de outubro está pegando fogo, leitores-eleitores! É pior que briga de foice no escuro! Quem será o vencedor, ou vencedora? Que vença o pior!