Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.
“Prefiro aguardar o desdobramento da investigação e não fazer pré-julgamento”. Aloizio Mercadante, sobre as ligações bandalhas entre Romeu Tuma Jr. com a máfia chinesa de São Paulo, fazendo qualquer negócio para manter Romeu Tuma pai engajado em sua segunda tentativa fracassada de virar governador de São Paulo.
Por Augusto Nunes
Atualizado em 31 jul 2020, 15h21 - Publicado em 9 Maio 2010, 02h38
“Prefiro aguardar o desdobramento da investigação e não fazer pré-julgamento”.
Aloizio Mercadante, sobre as ligações bandalhas entre Romeu Tuma Jr. com a máfia chinesa de São Paulo, fazendo qualquer negócio para manter Romeu Tuma pai engajado em sua segunda tentativa fracassada de virar governador de São Paulo.
*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a 5,99/mês.
PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis CLIQUE AQUI.