Três pré-candidatos estão empatados tecnicamente na corrida pela Prefeitura de São Caetano do Sul, uma das cidades que compõem o Grande ABC, na região metropolitana de São Paulo, segundo levantamento feito entre os dias 16 e 18 de setembro pelo instituto Paraná Pesquisas.
De acordo com a sondagem, no principal cenário, Fabio Palacio (União Brasil) aparece numericamente à frente com 21,9% das intenções de voto, seguido pelo vereador Tite Campanella (Cidadania), com 21,1%, e pela secretária municipal de Saúde, Regina Maura (PSDB), com 17,7%. Os três estão empatados dentro da margem de erro, que é de quatro pontos percentuais para mais ou para menos.
Na sequência aparecem os vereadores Caio Salgado (PL), com 7,5%, e Bruna Biondi (PSOL), com 4,2%, e o professor Leandro Prearo (PSD), com 1,8%. Entre os entrevistados, 17,7% disseram que irão votar em branco, nulo ou nenhum e 8,1% não souberam ou não responderam.
O prefeito José Auricchio Junior (PSDB) está no segundo mandato e não pode disputar a reeleição. A pesquisa ouviu 626 eleitores em São Caetano do Sul.