O primeiro blog brasileiro com notícias e comentários diários sobre o que acontece na política. No ar desde 2004. Por Ricardo Noblat. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.
Por Ricardo Noblat
Atualizado em 30 jul 2020, 19h56 - Publicado em 1 mar 2019, 09h00
A Polícia Federal está sob pressão do governo para arranjar um motivo que explique o tresloucado gesto do pedreiro Adélio Bispo de esfaquear Jair Bolsonaro em Juiz de Fora.
Uma vez que os dois inquéritos abertos pela Polícia Federal concluíram que ele agiu sozinho e por vontade própria, cai por terra a teoria dos bolsonaristas de que o atentado foi obra da esquerda.
Providencie-se outra teoria, portanto. Que tal a de que Bispo estava a serviço do crime organizado? Pelo menos assim, Bolsonaro poderá dizer que foi vítima de sua pregação, e não de um doido qualquer.
*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a 5,99/mês.
PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis CLIQUE AQUI.