A revelação chocante de Britney sobre aborto incentivado por Timberlake
Livro de memória revela que a cantora engravidou de Justin aos 19 e descreve reação do então namorado à notícia
Prestes a lançar o livro de memórias A Mulher em Mim (Buzz Editora), na próxima terça-feira, 24, Britney Spears revelou que engravidou de Justin Timberlake e fez um aborto aos 19 anos de idade incentivada por ele. “Justin definitivamente não estava feliz com a gravidez. Ele disse que não estávamos prontos para ter um bebê em nossas vidas, que éramos muito jovens”, escreve a cantora em um trecho divulgado pela revista People.
Sobre sua reação à gravidez, a estrela do pop disse que foi pega de surpresa, mas que, apesar da pouca idade, não viu a situação com maus olhos. “Foi uma surpresa, mas para mim não foi uma tragédia. Eu amei muito Justin. Sempre quis que um dia tivéssemos uma família juntos. Seria apenas muito mais cedo do que eu esperava”, descreve na obra.
O livro segue com Britney dizendo que não sabe se o aborto foi uma escolha acertada, atribuindo a decisão final ao então namorado. “Se dependesse apenas de mim, eu nunca teria feito. Mas Justin tinha muita certeza de que não queria ser pai. Até hoje, é uma das coisas mais agonizantes que já experimentei em minha vida”, finaliza.
Britney e Justin começaram a namorar em 1999 quando tinham, respectivamente, 17 e 18 anos. Os dois ficaram juntos até 2002, quando colocaram um ponto final na relação. Hoje, Britney é mãe de dois adolescentes, Sean Preston, de 18, e Jayden James, de 17, frutos do casamento com Kevin Federline.