A emotiva decisão do Foo Fighters após morte do baterista Taylor Hawkins
A banda afirmou em comunicado que seguirá na estrada, mas "será um grupo diferente daqui para frente"
A banda Foo Fighters divulgou um emocionante comunicado afirmando que seguirá adiante, mesmo após a morte do baterista Taylor Hawkins, aos 50 anos, em março de 2022, em Bogotá, na Colômbia. Desde a morte do músico, o grupo só fez dois shows-tributo, em setembro, em Londres e Los Angeles.
“Ao nos despedirmos do ano mais difícil e trágico que nossa banda já conheceu, nos lembramos de como somos gratos pelas pessoas que mais amamos e estimamos, e pelos entes queridos que não estão mais conosco”, escreveu a banda em um comunicado.
“O Foo Fighters foi formado há 27 anos para representar o poder de cura da música e uma continuação da vida. E nos últimos 27 anos, nossos fãs construíram uma comunidade mundial, um sistema de suporte dedicado que nos ajudou a superar os momentos mais sombrios juntos. Um lugar para compartilhar nossa alegria e nossa dor, nossas esperanças e medos, e para nos unirmos em um coro de vida juntos através da música”, continua o texto.
“Sem Taylor, nunca teríamos nos tornado a banda que éramos – e sem Taylor, sabemos que seremos uma banda diferente daqui para frente. Sabemos que quando nos vermos novamente – e veremos em breve – ele estará lá em espírito com todos nós todas as noites”, conclui o texto.
https://twitter.com/foofighters/status/1609233380574646278
A condição para ministros do União desembarcarem do governo Lula
Hacker que ameaçou Felca diz ter emitido 50 alvarás de soltura de presos
Gramado suspende festividade de natal após acidente aéreo que matou 10 pessoas
Câmara aprova projeto que reduz penas de condenados por atos golpistas
O sucesso de uma banda de rock da pesada que sempre levou a vida na flauta







