Ozzy Osbourne vai abrigar morcegos em sua mansão no Reino Unido
Após arrancar a cabeça de um morcego com a boca, há 40 anos, Ozzy quer instalar caixas de proteção para os mamíferos alados ao redor de sua casa
Há 40 anos, Ozzy Osbourne arrancou com a boca a cabeça de um morcego durante um show nos Estados Unidos. Desde então, a fama de devorador dos mamíferos alados jamais o abandonou. O músico, que vive atualmente em Los Angeles, está de mudança para o Reino Unido para fugir dos altos impostos da Califórnia e, segundo sua esposa, Sharon, ele pediu autorização para o governo para instalar abrigos para morcegos ao redor de sua nova mansão, em Buckinghamshire. As caixas servirão para proteger os morcegos e os filhotes de seus predadores e também do frio.
Para além da proteção dos morcegos, a nova casa vai ganhar também um aposento para ajudar Ozzy, de 73 anos, em sua recuperação. Recentemente, ele anunciou ter se contaminado com Covid, mas já está bem. Ele também sofre da doença de Parkinson. Há alguns dias, ele foi submetido a uma grave cirurgia na coluna que, segundo sua esposa, “definiria os rumos da sua vida”. Segundo ela, a cirurgia foi um sucesso. Porém, não há mais informações sobre o real estado de saúde do músico.
Apesar de a saúde dele não ser lá essas coisas, o músico demonstrou não dar indícios de que vai se aposentar. Ele lançou o clipe da música inédita Patient Number 9, que também será o nome de seu novo álbum, previsto para ser lançado em 9 de setembro. Ozzy também deverá voltar a fazer shows em 2023, em uma turnê pelo Reino Unido e Europa com o Judas Priest.