Expansão rodoviária permite crescimento expressivo da ConectCar, diz CEO
VEJA S/A: Ricardo Kaoru, CEO da ConectCar, fala sobre expansão da companhia no país e afirma que ela quebrou monopólio do segmento de pagamento automático

VEJA S/A | episódio 89.
O empresário Ricardo Kaoru é CEO da ConectCar, empresa de tags de pagamento automático, desde 2024. Segundo Kaoru, a companhia fundada em 2012 quebrou o monopólio do segmento, que até então era dominado pela Sem Parar, e se diferencia por meio da inovação. A ConectCar possui 3,8 milhões de tags no mercado brasileiro e o setor projeta atingir 20 milhões de tags em circulação nos próximos três anos.
“Há um espaço de crescimento muito grande para a companhia e uma expansão muito grande do setor rodoviário no Brasil, que permite que a gente foque nossos esforços internamente”, disse em entrevista ao programa VEJA S/A. Kaoru também fala sobre as parcerias com Porto Seguro, Localiza e banco Itaú, a tecnologia Free Flow e o mercado de tags, que não é destinado ao público de alta renda e, por isso, as empresas precisam oferecer uma qualidade de serviço elevada aos seus clientes.
Ouça o VEJA S/A também pelo Spotify