Fatia da Netflix no mercado brasileiro caiu para 27%, segundo consultoria
Enquanto gigante do setor recua, rivais ganham pontos de market share
Por Pedro Gil
4 ago 2024, 17h03
A Netflix perdeu mercado no Brasil. Entre o terceiro trimestre de 2022 e o primeiro trimestre deste ano, a plataforma de streaming reduziu sua participação de 31% para 27% do setor. Os dados são da consultoria Tunad. A Globoplay e o Star+, por outro lado, avançaram. No mesmo período, o streaming brasileiro subiu sua participação no mercado de 7% para 10%. Já a marca do Grupo Disney dobrou a presença, saindo de 4% para 8%.
*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a 5,99/mês.
PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis CLIQUE AQUI.