Imagem Blog

Radar Econômico

Por Pedro Gil Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Análises e bastidores exclusivos sobre o mundo dos negócios e das finanças. Com Diego Gimenes e Felipe Erlich

GPA projeta aumento de 20% nas vendas de pescados para a Páscoa

Rede deve manter o mesmo volume disponibilizado no ano passado, com uma oferta de mais de 2 mil toneladas de peixes

Por Victor Irajá Atualizado em 9 Maio 2024, 11h03 - Publicado em 26 mar 2024, 11h29

Impulsionado pelos almoços da Sexta-Feira da Paixão e do Domingo de Páscoa, o comércio de pescados tem seu melhor mês em abril. No GPA, dono das marcas Pão de Açúcar e Extra, a expectativa é crescer 20% em vendas neste ano, na comparação com a Páscoa de 2023 e manter o mesmo volume disponibilizados no ano passado, com uma oferta de mais de 2 mil toneladas para todo o Brasil. No Pão de Açúcar, com oferta de bacalhau, as apostas passam pelas preferências tradicionais dos clientes da supermercadista, que são a tilápia e o salmão. A rede conta, ainda, com uma variedade ampla de frutos do mar frescos e congelados. Já no Extra Mercado, peixes frescos e mais acessíveis, como a cavalinha e a sardinha são as principais apostas. A rede também espera que o camarão cinza fresco, comprado diretamente dos produtores do Nordeste brasileiro, tenha grande procura e adesão dos clientes.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

SEMANA DO CONSUMIDOR

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a R$ 5,99/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.