Imagem Blog

Radar Econômico

Por Pedro Gil Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Análises e bastidores exclusivos sobre o mundo dos negócios e das finanças. Com Diego Gimenes e Felipe Erlich

JBS reformula a marca ao completar 70 anos

As novas cores foram pensadas para refletir o crescimento da empresa

Por Da Redação Atualizado em 10 Maio 2024, 08h36 - Publicado em 16 out 2023, 07h35

Ao completar 70 anos, a JBS apresenta uma marca mais moderna, reformulada para refletir o crescimento da companhia: de frigorífico a uma das maiores empresas globais de alimentos.

Segundo a JBS, as novas cores foram pensadas para refletir essa evolução. O tom de azul sólido representa a robustez da companhia, enquanto os demais simbolizam as várias proteínas e geografias em que a JBS está presente. A empresa atua em 21 países, com mais de 150 marcas que vão da proteína bovina ao salmão, passando por aves, suínos, plant-based e alimentos preparados.

As tradicionais três letras que formam o nome da empresa também surgem em uma tipologia mais moderna, com cantos arredondados. Já as elipses que as cercavam deram lugar a parênteses, que simbolizam o elo entre empresa e consumidores, de acordo com a JBS.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

SEMANA DO CONSUMIDOR

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a R$ 5,99/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.