Imagem Blog

Radar Econômico

Por Pedro Gil Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Análises e bastidores exclusivos sobre o mundo dos negócios e das finanças. Com Diego Gimenes e Felipe Erlich

Modelo de outlets puxa vendas em shopping de São Paulo

O Shopping Light, empreendimento no coração da capital paulista, registrou crescimento de 79% na comercialização de produtos de ponta de estoque

Por Pedro Gil Atualizado em 9 Maio 2024, 18h45 - Publicado em 6 dez 2023, 18h05

Localizado no centro de São Paulo, o Shopping Light registra um aquecimento nas vendas graças às lojas outlets. A comercialização de produtos de ponta de estoque registrou um aumento de 79% em outubro na comparação com o mesmo mês de 2019, antes do início da pandemia. Em relação a outubro de 2022, as vendas cresceram 12%.

Carro-chefe do shopping, os outlets já representam 45% do total de vendas do Light, que conta com lojas da Lacoste, Calvin Klein, Nike, Adidas, Fila, Puma e Carmen Steffens. Administrado pela Gazit Brasil, o empreendimento dispõe de 15 lojas no modelo outlet. A expectativa para 2024 é atrair novas marcas consolidadas para reforçar o mix a preços mais acessíveis.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a R$ 5,99/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.