Oferta Consumidor: 4 revistas pelo preço de uma

Radar Econômico

Por Pedro Gil Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Análises e bastidores exclusivos sobre o mundo dos negócios e das finanças. Com Diego Gimenes e Felipe Erlich
Continua após publicidade

Modelo de outlets puxa vendas em shopping de São Paulo

O Shopping Light, empreendimento no coração da capital paulista, registrou crescimento de 79% na comercialização de produtos de ponta de estoque

Por Pedro Gil Atualizado em 9 Maio 2024, 18h45 - Publicado em 6 dez 2023, 18h05
  • Seguir materia Seguindo materia
  • Localizado no centro de São Paulo, o Shopping Light registra um aquecimento nas vendas graças às lojas outlets. A comercialização de produtos de ponta de estoque registrou um aumento de 79% em outubro na comparação com o mesmo mês de 2019, antes do início da pandemia. Em relação a outubro de 2022, as vendas cresceram 12%.

    Carro-chefe do shopping, os outlets já representam 45% do total de vendas do Light, que conta com lojas da Lacoste, Calvin Klein, Nike, Adidas, Fila, Puma e Carmen Steffens. Administrado pela Gazit Brasil, o empreendimento dispõe de 15 lojas no modelo outlet. A expectativa para 2024 é atrair novas marcas consolidadas para reforçar o mix a preços mais acessíveis.

    Publicidade
    Publicidade

    Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

    Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

    SEMANA DO CONSUMIDOR

    10 grandes marcas em uma única assinatura digital

    *Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
    *Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a R$ 5,99/mês.

    PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
    Fechar

    Não vá embora sem ler essa matéria!
    Assista um anúncio e leia grátis
    CLIQUE AQUI.