13% maior
Depois de números animadores na primeira rodada (leia mais aqui), a Globo comemora o balanço de audiência dos 32 jogos das duas primeiras rodadas da Copa do Mundo. Os resultados são melhores que os do mundial da África do Sul, em 2010. Segundo o PNT do Ibope, que mede a audiência de quinze regiões metropolitanas […]
Depois de números animadores na primeira rodada (leia mais aqui), a Globo comemora o balanço de audiência dos 32 jogos das duas primeiras rodadas da Copa do Mundo. Os resultados são melhores que os do mundial da África do Sul, em 2010.
Segundo o PNT do Ibope, que mede a audiência de quinze regiões metropolitanas e compõe a audiência do Brasil, a audiência domiciliar média da emissora nas duas primeiras rodadas da Copa 2014 foi de 22 pontos, 1,6 ponto mais que em 2010. O crescimento foi de 13%.
Já os 19,9 milhões de pessoas assistiram às duas primeiras rodadas na Globo em 2014 equivalem a um aumento de 29% em relação a 2010, quando 15,4 milhões de telespectadores acompanharam as narrações de Galvão Bueno, Cléber Machado, Luiz Roberto e companhia nos 32 primeiros jogos da Copa.