Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Nicholas Shores e Pedro Pupulim. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.
Dilma Rousseff bateu, enfim, o martelo para a nomeação da cúpula da notória Funasa, eternamente um antro de problemas. Para a presidência, vai um petista mineiro, indicado por Luiz Dulci. E o PMDB? Queria a presidência e algumas diretorias. Terá que se contentar com a secretaria-executiva e duas diretorias. Não é pouco. Já dá para […]
Por Da Redação
Atualizado em 31 jul 2020, 12h10 - Publicado em 27 abr 2011, 20h51
Dilma Rousseff bateu, enfim, o martelo para a nomeação da cúpula da notória Funasa, eternamente um antro de problemas. Para a presidência, vai um petista mineiro, indicado por Luiz Dulci. E o PMDB? Queria a presidência e algumas diretorias. Terá que se contentar com a secretaria-executiva e duas diretorias. Não é pouco. Já dá para fazer a farra.
*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a 5,99/mês.
PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis CLIQUE AQUI.