Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Nicholas Shores e Pedro Pupulim. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.
Promessas do Ministério da Agricultura sobre o fornecimento de fertilizantes têm sido vistas com cada vez mais desconfiança por produtores
Por Gustavo Maia
SEGUIR
SEGUINDO
6 abr 2022, 12h30
Abril chegou e os ruralistas seguem perdendo o sono com a escassez e a inflação de adubo para a produção no campo. A essa altura, em um ano normal — sem guerra entre Rússia e Ucrânia —, os produtores já estariam com o material devidamente comprado e armazenado para a safra que começa a ser plantada em outubro.
Autoridades do Ministério da Agricultura tentam tranquilizá-los, mas as promessas de fornecimento de fertilizantes têm sido vistas com cada vez mais desconfiança, principalmente com a saída de Tereza Cristina da pasta.
*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a 5,99/mês.
PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis CLIQUE AQUI.