A nova derrota de Thiago Brennand na Justiça
Empresário preso por crimes sexuais perdeu quatro ações criminais movidas contra advogados
Condenado a mais de 20 anos de prisão por uma série de crimes sexuais, Thiago Brennand teve recentemente mais derrotas nos tribunais. A Justiça de São Paulo rejeitou quatro queixas-crimes que o empresário apresentou contra as defesas das vítimas.
Ele ajuizou três queixas-crime contra a advogada Gabriela Manssur, com pedido de indenização de 4 milhões de reais, e outra contra os advogados Márcio Cezar Janjacomo, João Vinícius Manssur, Márcio Cezar Janjacomo Júnior, Marcelo Luis Roland Zovico, Antonio Manssur Netto e Marcos Limão, em que queria ser indenizado em 1 milhão de reais.
“Esse tipo de manobra utilizada por homens que estão sendo acusados de qualquer crime de violência, com o objetivo de nos intimidar e nos calar, nos metralhando de processos injustos e sem qualquer fundamento, não pode, jamais, prevalecer. Que bom que a Justiça ouviu a minha voz e, assim como disse a vítima de Daniel Alves, acreditaram em mim. Nada tem o poder de deter uma mulher lutando pelos seus direitos e pelos direitos de todas nós”, disse a advogada Gabriela Manssur.