Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Nicholas Shores e Pedro Pupulim. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.
A Budweiser, a cerveja mais vendida do mundo, que a AmBev vai lançar em 2010 no Brasil, será vendida como uma marca premium. Ou seja, chegará ao consumidor por um preço equivalente ao da Bohemia – mais alto, portanto, que o da Brahma e da Antarctica, por exemplo, só para falar no portfólio da AmBev.
Por Da Redação
Atualizado em 31 jul 2020, 16h15 - Publicado em 9 dez 2009, 08h33
A Budweiser, a cerveja mais vendida do mundo, que a AmBev vai lançar em 2010 no Brasil, será vendida como uma marca premium. Ou seja, chegará ao consumidor por um preço equivalente ao da Bohemia – mais alto, portanto, que o da Brahma e da Antarctica, por exemplo, só para falar no portfólio da AmBev.
*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a 5,99/mês.
PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis CLIQUE AQUI.