Clássico sobre parentalidade terá nova edição com dicas do mundo digital
Publicado em 2000, o livro Limites sem trauma, da educadora Tania Zagury, chega a sua centésima reimpressão, agora com um capítulo sobre as redes

O livro Limites sem trauma, da educadora Tania Zagury, foi lançado em 2000 e rapidamente alcançou o status de referência no tema da parentalidade. A pesquisadora e mestre em Educação aborda a criação das crianças com responsabilidades e limites, sem que isso seja uma barreira ao desenvolvimento dos pequenos.
Segundo ela, o papel dos pais– ou de quem assume essa posição na vida de uma criança– é o de formar cidadãos éticos capazes de transformar a sociedade. Editado pela Best Seller, do Grupo Record, a obra tem linguagem didática e capítulos divididos por faixas etárias. O livro já vendeu 250.000 exemplares.
Em maio, para marcar a sua centésima reimpressão, a obra ganhará uma edição atualizada com um novo capítulo dedicado ao mundo digital e ao comportamento das crianças nas redes. A ideia agora é ajudar os pais do século 21 a educarem seus filhos em meio à exposição pública e à profusão de conteúdos muitas vezes duvidosos das novas mídias.