Com saída de HSBC e Citi, Santander lança produto para reforçar posição ‘global’
Com a saída do HSBC e do Citi do Brasil – o primeiro foi comprado pelo Bradesco e o segundo está à venda –, o Santander quer reforçar sua posição “global”, como único entre os grandes bancos comerciais com controle estrangeiro. A instituição financeira lança hoje um programa de produtos e serviços internacionais voltadas a clientes […]
Com a saída do HSBC e do Citi do Brasil – o primeiro foi comprado pelo Bradesco e o segundo está à venda –, o Santander quer reforçar sua posição “global”, como único entre os grandes bancos comerciais com controle estrangeiro.
A instituição financeira lança hoje um programa de produtos e serviços internacionais voltadas a clientes de alta renda. Os correntistas que viajam ao exterior ou irão morar fora do Brasil, ou estrangeiros que vêm ao país, terão os mesmos benefícios da conta corrente em qualquer um dos 12 países onde o banco tem presença.
O pacote inclui também atendimento bilíngue em agências internacionais e saque em moeda estrangeira sem tarifa adicional.
O lançamento será em Brasília, com representantes de consulados e embaixadas.