Comerciais sobre H1N1 atingem 26 milhões de pessoas, diz pesquisa
De 30 de abril a 20 de maio, o Ministério da Saúde veiculou 452 comerciais na TV aberta sobre a campanha de prevenção e combate ao vírus H1N1 – o equivalente a 4 milhões de reais em compra de espaço publicitário. O levantamento foi feito pela Kantar IBOPE Media nos 15 mercados pesquisados pela empresa. Segundo […]
De 30 de abril a 20 de maio, o Ministério da Saúde veiculou 452 comerciais na TV aberta sobre a campanha de prevenção e combate ao vírus H1N1 – o equivalente a 4 milhões de reais em compra de espaço publicitário.
O levantamento foi feito pela Kantar IBOPE Media nos 15 mercados pesquisados pela empresa. Segundo a pesquisa, mais de 26 milhões de pessoas foram impactadas pelos anúncios, sendo que cada indivíduo assistiu, em média, a dois comerciais sobre H1N1.
São Paulo concentrou 36% do investimento em TV, seguido por Rio de Janeiro (15%) e Belo Horizonte (12%).