De que lado?
Ficou difícil descobrir se Benedita da Silva anda mais descolada dos anseios da população ou do seu partido, disposto a lançar candidatura própria ao governo do Rio de Janeiro, contra Luiz Fernando Pezão. Em seu discurso, hoje, na tribuna da Câmara, Benedita parabenizou a seleção brasileira pela conquista da Copa das Confederações e soltou uma […]
Ficou difícil descobrir se Benedita da Silva anda mais descolada dos anseios da população ou do seu partido, disposto a lançar candidatura própria ao governo do Rio de Janeiro, contra Luiz Fernando Pezão.
Em seu discurso, hoje, na tribuna da Câmara, Benedita parabenizou a seleção brasileira pela conquista da Copa das Confederações e soltou uma série de pérolas.
Disse Benedita, a respeito da competição internacional e da Jornada Mundial da Juventude, que também acontecerá no Rio:
– É o momento de mostrar ao mundo que fomos capazes de organizar um grande evento, que tivemos um grande salto de qualidade de vida e que seguimos querendo mais, porque temos consciência de nossa capacidade em transformar a realidade. Parabéns, Brasil! Parabéns, campeões! Parabéns dentro e fora dos estádios.
Mas Benedita é corajosa: deu nome aos bois, jogando confetes sobre Cabral, Paes, Dilma Rousseff e Lula:
– Quero parabenizar, sim, o governador, o prefeito, o ex-presidente Lula e a presidenta Dilma.
Lindbergh Farias deve ter adorado.