Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Nicholas Shores e Pedro Pupulim. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.
José Eduardo Dutra, novo diretor da Petrobras, tem entre suas atribuições decidir os projetos e campanhas que a estatal patrocinará. É um orçamento bilionário. Nos últimos anos, a área era de responsabilidade de Wilson Santarosa, gerente de Relações Institucionais. (Atualização: o Radar errou e pede desculpas aos leitores. Foi a área de Responsabilidade Social da […]
Por Da Redação
Atualizado em 31 jul 2020, 08h38 - Publicado em 13 jun 2012, 09h29
Dutra: o homem dos patrocínios
José Eduardo Dutra, novo diretor da Petrobras, tem entre suas atribuições decidir os projetos e campanhas que a estatal patrocinará. É um orçamento bilionário. Nos últimos anos, a área era de responsabilidade de Wilson Santarosa, gerente de Relações Institucionais.
(Atualização: o Radar errou e pede desculpas aos leitores. Foi a área de Responsabilidade Social da estatal que migrou da esfera de Santarosa para as mão0s de Dutra)
*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a 5,99/mês.
PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis CLIQUE AQUI.