Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Nicholas Shores e Pedro Pupulim. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.
Desde que Joel Santana virou garoto-propaganda do shampoo anti-caspa Head and Shoulders, a Procter & Gamble é só alegria. As vendas do produto aumentaram 15% no Brasil. Novos comerciais – sempre explorando o inglês macarrônico de Joel – estão nos planos. Emprego como técnico em algum clube de futebol, que é bom, nada. Há quase […]
Por Da Redação
Atualizado em 31 jul 2020, 04h25 - Publicado em 19 fev 2014, 07h26
Joel e seu famoso inglês
Desde que Joel Santana virou garoto-propaganda do shampoo anti-caspa Head and Shoulders, a Procter & Gamble é só alegria. As vendas do produto aumentaram 15% no Brasil. Novos comerciais – sempre explorando o inglês macarrônico de Joel – estão nos planos.
Emprego como técnico em algum clube de futebol, que é bom, nada. Há quase um ano Joel está desempregado.
*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a 5,99/mês.
PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis CLIQUE AQUI.