Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Nicholas Shores e Pedro Pupulim. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.
A Frente Nacional dos Prefeitos (FNP) lançou ofensiva jurídica para viabilizar a criação de cursos de medicina em 39 cidades, prevista em edital do MEC com tramitação paralisada no Tribunal de Contas da União. Nesta terça-feira, o presidente da entidade, Marcio Lacerda (PSB), prefeito de Belo Horizonte, se reunirá com a ministra Ana Arraes, relatora […]
Por Da Redação
Atualizado em 30 jul 2020, 23h25 - Publicado em 1 mar 2016, 13h03
FNP quer mais médicos
A Frente Nacional dos Prefeitos (FNP) lançou ofensiva jurídica para viabilizar a criação de cursos de medicina em 39 cidades, prevista em edital do MEC com tramitação paralisada no Tribunal de Contas da União.
Nesta terça-feira, o presidente da entidade, Marcio Lacerda (PSB), prefeito de Belo Horizonte, se reunirá com a ministra Ana Arraes, relatora do processo, na tentativa de ingressar como parte interessada na matéria.
Representação de uma instituição de ensino da Bahia travou a implantação de 2.290 novas vagas em 11 Estados. A formação de mais profissionais de medicina é parte da mobilização de prefeitos que deu origem ao Programa Mais Médicos.
*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a 5,99/mês.
PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis CLIQUE AQUI.