Promoção do Ano: VEJA por apenas 4,00/mês

Radar

Por Robson Bonin Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Nicholas Shores e Pedro Pupulim. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.
Continua após publicidade

Geddel manda recado a ACM Neto e seu ‘menino’ prefeito de Salvador

'Não reconheço na Bahia e não reconheço no Brasil ninguém com autoridade política ou moral para apontar o dedo', diz o ex-ministro

Por Robson Bonin Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO Atualizado em 1 jul 2022, 18h01 - Publicado em 1 jul 2022, 17h55
  • Seguir materia Seguindo materia
  • .
    Geddel: "Para ficar bastante claro, não reconheço na Bahia e não reconheço no Brasil ninguém com autoridade política ou moral para apontar o dedo para o calvário que eu tenho enfrentado" (./.)

    Depois de um longo período afastado dos microfones e dos discursos políticos, Geddel Vieira Lima reapareceu num evento do MDB nesta sexta em Salvador.

    O MDB de Geddel indicará o vice de Jerônimo Rodrigues (PT) na disputa ao governo baiano. O ex-ministro ficou marcado pela descoberta de um bunker com 51 milhões de reais em Salvador. Preso durante um longo período, ele está em liberdade condicional e decidiu rebater ataques que recebeu dos rivais políticos.

    Num discurso, celebrou os “amigos do PT” e mandou recados a seus “adversários” na disputa ao governo da Bahia, o ex-prefeito ACM Neto, que lidera as pesquisas no estado, e “seu menino” prefeito da capital baiana, Bruno Reis.

    “Digo isso de forma clara, aos amigos do PT e aos amigos que aqui estão, mas aos militantes do meu partido: ninguém, absolutamente ninguém, vai me constranger para além das limitações que já me foram impostas a exercer a minha militância e a minha vocação”, disse Geddel, segundo o site Bnews.

    Continua após a publicidade

    “Aos nossos adversários, que eventualmente queiram fazer esse debate na luz do dia, vamos deixar claro aqui uma coisa. Vamos, por exemplo, falar do adversário nosso tido como o mais forte, o ex-prefeito e seu menino o prefeito. Para ficar bastante claro, não reconheço na Bahia e não reconheço no Brasil ninguém com autoridade política ou moral para apontar o dedo para o calvário que eu tenho enfrentado”, disse Geddel.

     

    Publicidade
    Publicidade

    Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

    Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

    Veja e Vote.

    A síntese sempre atualizada de tudo que acontece nas Eleições 2024.

    OFERTA
    VEJA E VOTE

    Digital Veja e Vote
    Digital Veja e Vote

    Acesso ilimitado aos sites, apps, edições digitais e acervos de todas as marcas Abril

    2 meses por 8,00
    (equivalente a 4,00/mês)

    Impressa + Digital
    Impressa + Digital

    Receba 4 Revistas no mês e tenha toda semana uma nova edição na sua casa (equivalente a 12,50 por revista)

    a partir de 49,90/mês

    *Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
    *Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.

    PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
    Fechar

    Não vá embora sem ler essa matéria!
    Assista um anúncio e leia grátis
    CLIQUE AQUI.