Promoção do Ano: VEJA por apenas 4,00/mês
Imagem Blog

Radar

Por Robson Bonin Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Nicholas Shores e Pedro Pupulim. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.
Continua após publicidade

Lula deixa de lado sua live semanal e aposta em entrevistas

Com a campanha das eleições municipais se aproximando no país, o presidente vai falar três vezes com a imprensa em uma semana

Por Gustavo Maia Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO Atualizado em 8 Maio 2024, 16h36 - Publicado em 26 jan 2024, 08h01

Com a campanha das eleições municipais se aproximando no país, Lula deixou de lado sua live semanal para apostar em entrevistas — com foco em veículos regionais. Em uma só semana, serão três.

Na terça-feira passada, o presidente conversou ao vivo por quase uma hora com o jornalista Mário Kertész, da rádio Metrópoles, de Salvador, quando exaltou o papel de Janja como sua conselheira.

Nesta sexta, ele vai participar de uma entrevista coletiva para falar apenas sobre educação, ao lado do ministro Camilo Santana. Para a próxima terça, o petista já tem outra entrevista agendada.

Desde junho do ano passado, as manhãs das terças-feiras eram reservadas à transmissão do “Conversa com o presidente”, comandado pelo jornalista Marcos Uchôa, ex-TV Globo e atualmente na EBC.

Continua após a publicidade

A última live de Lula, no entanto, aconteceu há mais de um mês, em 19 de dezembro, antes do recesso do fim de ano, quando ele convidou a esposa para acompanhá-lo no programa.

Ao Radar, o ministro Paulo Pimenta disse que a mudança na estratégia de comunicação do presidente não quer dizer que o “Conversa” foi substituído.

“Se eu achar melhor uma semana fazer com Uchôa, faremos. Pode ser na próxima ou na outra, depende de semana”, declarou o chefe da Secom.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Veja e Vote.

A síntese sempre atualizada de tudo que acontece nas Eleições 2024.

OFERTA
VEJA E VOTE

Digital Veja e Vote
Digital Veja e Vote

Acesso ilimitado aos sites, apps, edições digitais e acervos de todas as marcas Abril

2 meses por 8,00
(equivalente a 4,00/mês)

Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba 4 Revistas no mês e tenha toda semana uma nova edição na sua casa (equivalente a 12,50 por revista)

a partir de 49,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.