Promoção do Ano: VEJA por apenas 4,00/mês
Imagem Blog

Radar

Por Robson Bonin Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Nicholas Shores e Pedro Pupulim. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.
Continua após publicidade

Na rua

Metido naquele rolo da chantagem para cima da secretária-adjunta do Planejamento, Marcela Tapajós, o sindicalista Alexandre Ono foi exonerado hoje do cargo de chefia que tinha na (respire fundo) Coordenação-Geral de Modernização e Informática da Subsecretaria de Planejamento, Orçamento e Administração da Secretaria Executiva do Ministério das Cidades. Diretor do Aneinfra, Ono tinha um DAS […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 08h05 - Publicado em 21 ago 2012, 14h21

Alvo dos sindicalistas

Metido naquele rolo da chantagem para cima da secretária-adjunta do Planejamento, Marcela Tapajós, o sindicalista Alexandre Ono foi exonerado hoje do cargo de chefia que tinha na (respire fundo) Coordenação-Geral de Modernização e Informática da Subsecretaria de Planejamento, Orçamento e Administração da Secretaria Executiva do Ministério das Cidades.

Diretor do Aneinfra, Ono tinha um DAS 101.3 (cerca de 4 000 reais para comissionados ou 2 400 para concursados) e foi exonerado a pedido. O alvo dos sindicalistas no episódio era a chefe do Planejamento, Miriam Belchior (leia mais em Chantagem no governo).

(Atualização, às 15h22. Ono enviou o seguinte e-mail:  “Palavras mal colocadas na reunião entre representantes da AENEInfra e STR/MPOG foram utilizadas pela imprensa para criar uma matéria sensacionalista e inverídica. Primeiramente, esclareço que não tenho conhecimento de qualquer dossiê. Esclareço ainda que em momento algum da reunião fiz referência a nomes de empresas, nomes de autoridades e muito menos ao conteúdo do suposto dossiê.)

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Veja e Vote.

A síntese sempre atualizada de tudo que acontece nas Eleições 2024.

OFERTA
VEJA E VOTE

Digital Veja e Vote
Digital Veja e Vote

Acesso ilimitado aos sites, apps, edições digitais e acervos de todas as marcas Abril

2 meses por 8,00
(equivalente a 4,00/mês)

Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba 4 Revistas no mês e tenha toda semana uma nova edição na sua casa (equivalente a 12,50 por revista)

a partir de 49,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.