Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Nicholas Shores e Pedro Pupulim. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.
A patética ideia de lembrar o Macaco Tião nas eleições deste ano definitivamente não deu certo ao nanico PHS (leia mais em A volta do macaco). Dos nove candidatos que levaram para as urnas a alcunha do macaco mais votado da história brasileira, nenhum se elegeu. Os nove corajosos tiveram, somados, 1 098 votos. O […]
Por Da Redação
Atualizado em 31 jul 2020, 02h55 - Publicado em 7 out 2014, 10h22
Macaco Tião William: 513 votos
A patética ideia de lembrar o Macaco Tião nas eleições deste ano definitivamente não deu certo ao nanico PHS (leia mais em A volta do macaco). Dos nove candidatos que levaram para as urnas a alcunha do macaco mais votado da história brasileira, nenhum se elegeu.
Os nove corajosos tiveram, somados, 1 098 votos. O destaque foi o mineiro Macaco Tião William, que teve expressivos 513 votos.
*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a 5,99/mês.
PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis CLIQUE AQUI.