Oferta Consumidor: 4 revistas pelo preço de uma
Imagem Blog

Radar

Por Robson Bonin Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Nicholas Shores e Pedro Pupulim. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Nextel punida…

A Nextel terá que alterar a campanha Bem Vindo ao Clube, que conta com comerciais de TV de MV Bill e Fábio Assunção. A TIM reclamou no Conar que a propaganda da concorrente cheia de famosos não tinha detalhes da oferta ao consumidor. Ainda cabe recurso à decisão.

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 12h47 - Publicado em 21 fev 2011, 10h53

A Nextel terá que alterar a campanha Bem Vindo ao Clube, que conta com comerciais de TV de MV Bill e Fábio Assunção. A TIM reclamou no Conar que a propaganda da concorrente cheia de famosos não tinha detalhes da oferta ao consumidor. Ainda cabe recurso à decisão.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

SEMANA DO CONSUMIDOR

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*
Apenas R$ 5,99/mês*
ECONOMIZE ATÉ 47% OFF

Revista em Casa + Digital Completo

Nas bancas, 1 revista custa R$ 29,90.
Aqui, você leva 4 revistas pelo preço de uma!
a partir de R$ 29,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a R$ 5,99/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.