Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Nicholas Shores e Pedro Pupulim. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.
A Nextel terá que alterar a campanha Bem Vindo ao Clube, que conta com comerciais de TV de MV Bill e Fábio Assunção. A TIM reclamou no Conar que a propaganda da concorrente cheia de famosos não tinha detalhes da oferta ao consumidor. Ainda cabe recurso à decisão.
Por Da Redação
Atualizado em 31 jul 2020, 12h47 - Publicado em 21 fev 2011, 10h53
A Nextel terá que alterar a campanha Bem Vindo ao Clube, que conta com comerciais de TV de MV Bill e Fábio Assunção. A TIM reclamou no Conar que a propaganda da concorrente cheia de famosos não tinha detalhes da oferta ao consumidor. Ainda cabe recurso à decisão.
*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a 5,99/mês.
PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis CLIQUE AQUI.