Nunes e Boulos caem e Marçal sobe na nova pesquisa Atlas
A pesquisa AtlasIntel foi registrada no TSE e entrevistou 1.803 eleitores da capital paulista entre os dias 15 e 20 de agosto
Nova rodada da pesquisa AtlasIntel, divulgada nesta quarta-feira, 21, mostra uma queda de Guilherme Boulos e Ricardo Nunes e a ascensão de Pablo Marçal na disputa pela prefeitura de São Paulo.
No dia 8 de agosto, Boulos tinha 33% das intenções de voto. Já no levantamento fechado nesta terça, 20, o candidato do PSOL surge com 28,5%. O prefeito Ricardo Nunes, que tinha 25%, agora está com 21,8% das intenções de voto.
A surpresa nesta rodada foi a evolução de Pablo Marçal. O candidato do PRTB saiu de 11%, no dia 8 de agosto, para 16,3% na rodada atual.
Tabata Amaral, do PSB, tinha 11% e agora tem 12%. Datena foi de 9% para 9,5%.
Marina Helena, do Novo, tem 4,3%. Altineu Prazeres, Ricardo Senese e João Pimenta ficaram abaixo de 1%.
Brancos e nulos eram 7% e hoje são 7,1%, segundo o levantamento.
A pesquisa AtlasIntel foi registrada no TSE e entrevistou 1.803 eleitores da capital paulista entre os dias 15 e 20 de agosto — com margem de erro de 2 pontos percentuais para mais ou para menos e nível de confiança de 95% —, cobrindo, portanto, o debate VEJA e Vote, realizado pela Revista Veja e pela ESPM em parceria com o Paraná Pesquisas e o escritório Bonini Guedes Advocacia. O evento foi marcado pelas ausências de Nunes, Boulos e Datena.