Ricardo Nunes recebeu nesta quarta-feira os vereadores Milton Leite, Fábio Riva, Sidney Cruz e Rubinho Nunes no gabinete do prefeito de São Paulo. Eles discutiram sobre o projeto de lei que viabiliza a venda de ações da Sabesp, em tramitação na Câmara Municipal.
Pessoas presentes no encontro afirmam que o presidente da Casa, Milton Leite, externou uma dificuldade em conseguir os votos necessários para aprovar a proposta. Parte dos empecilhos dos governistas passa pelo trabalho da oposição em obstruir a pauta.
Na terça-feira, o pré-candidato à prefeitura e deputado federal Guilherme Boulos se reuniu com as bancadas do PT e do PSOL e anunciou uma série de iniciativas para derrubar o projeto. Eles propõem um plebiscito sobre a privatização da companhia de saneamento.
A expectativa da base aliada do prefeito é que o projeto vá a plenário no início de maio. Na semana que vem, o texto deve entrar na Comissão de Política Urbana, presidida por Rubinho Nunes, um dos convidados para a reunião com o prefeito.