Palmeira verde
O ator Marcos Palmeira abriu as portas do seu apartamento ontem para um encontro de dirigentes do Greenpeace com artistas militantes da causa ambiental. O diretor-executivo internacional da organização, Kumi Naidoo, deu uma rápida palestra e aí o debate começou. As mais engajadas na discussão eram Malu Mader e Cristiane Torloni. Como toda discussão ambiental […]
O ator Marcos Palmeira abriu as portas do seu apartamento ontem para um encontro de dirigentes do Greenpeace com artistas militantes da causa ambiental. O diretor-executivo internacional da organização, Kumi Naidoo, deu uma rápida palestra e aí o debate começou.
As mais engajadas na discussão eram Malu Mader e Cristiane Torloni. Como toda discussão ambiental tem sempre um vilão, não demorou para a conversa descambar para as críticas sobre a postura de Kátia Abreu na discussão do Código Florestal.
Nesse cenário repleto de artistas seria improvável encontrar políticos, mas havia um: Cássio Cunha Lima estava lá. Ele diz que o Greenpeace já coletou 350 000 assinaturas em um projeto de lei de iniciativa popular que prevê desmatamento zero.