Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Nicholas Shores e Pedro Pupulim. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.
Michel Temer até agora não quer ouvir falar em Geddel Vieira Lima, que jogou no twitter seu pedido de exoneração da Caixa. Até então, as malcriações públicas de Geddel eram contemporizadas pela cúpula peemedebista, mas, desta vez, para Temer, Geddel extrapolou. A proximidade do período eleitoral, contudo, poderá amolecer Temer novamente.
Por Da Redação
Atualizado em 31 jul 2020, 04h43 - Publicado em 3 jan 2014, 17h56
Chateado com Geddel
Michel Temer até agora não quer ouvir falar em Geddel Vieira Lima, que jogou no twitter seu pedido de exoneração da Caixa. Até então, as malcriações públicas de Geddel eram contemporizadas pela cúpula peemedebista, mas, desta vez, para Temer, Geddel extrapolou.
A proximidade do período eleitoral, contudo, poderá amolecer Temer novamente.
*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a 5,99/mês.
PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis CLIQUE AQUI.